.
.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Futebol de praia!


Olá meninas de Jesus!! Como estão todas?
 Nesse ultimo sábado, dia 19, tivemos nosso primeiro futebol de praia só de meninas! Foi muito boa a comunhão que podemos compartilhar tanto com as solteiras como com nossa querida e primeira casada! Apesar de no comecinho nos perdemos uma das outras, ao nos encontramos acabamos por nos divertir  e compartilhar de uma comunhão maravilhosa uma com as outras. Pudemos ver o quanto o Senhor cuida de nós, nos protege e nos ama. E como TUDO coopera para o bem daqueles que amam a Deus! Apesar do forte toró com trovão, relâmpago  trovoada, raio e tudo mais, não tomamos uma chuva sequer e ficamos bem protegidas pelo nosso Pai. Enquanto muita gente tremia de medo do nosso lado, a gente ria, se divertia, fazia planos e nos divertíamos conversando com o Senhor porque sabemos que Ele muitas vezes já falou com seus filhos através de raios e trovões! haha ;))
 Foi um dia maravilhoso! Lamentamos que muitas não poderão ir, mas não se preocupem! Teremos mais! Muito mais! E queremos todas vocês nos próximos! As equipes rosa&lilas anseiam pelas novas jogadoras! Estamos precisando e parabéns a equipe lilas que ganhou de 6X2 pra equipe rosa! ;P
 Avisando que estamos montando o nosso time novamente para que todas possam participar! Tanto as solteiras como nossas queridas e amadas casadas estão convidadas para esse time e com fé em Deus no retiro teremos mais uma linda e santa disputa!

 Fiquem de olho pois logo estaremos fazendo a convocação das meninas que iram participar das equipes.  Preparem-se! Iremos nos divertir muito juntas!

 Bjoos a todas e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem, fale conosco! Gostamos de ouvir vocês :)