.
.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Jesus amigo s2


Nosso último encontro, estivemos todas juntas compartilhando da palavra do Senhor cujo tema foi: Jesus amigo!  Comemos uma deliciosa macarronada feita pelas nossas meninas e tivemos muitas risadas e comunhão.
 Compartilhamos umas com as outras o quanto é bom pertencermos ao Senhor e o termos como nosso amigo. O Senhor quer que tenhamos esse tipo de comunhão com Ele, uma comunhão onde abrimos nosso coração pra Ele e lhe contamos o que sentimos, o que pensamos, o que queremos, o que nos alegra e nos entristece. É assim que fazemos com um amigo e não podemos esquecer que Ele é o nosso grande amigo!
 As irmãs e as futuras irmãs ( em nome de Jesus), trouxeram testemunhos falando como Jesus é o único que preenche o vazio em nossos corações, sobre o que nos da a verdade felicidade,não aquela momentânea quando vamos a uma festa,shopping ou parque, mas uma alegria que permanece em nossos corações em todo tempo. 

 Em breve teremos outro encontro meninas! Não esquecendo que será sempre de mês em mês! Estejam orando para o Senhor conduzir os demais encontros..
 Bjos a todos e fiquem com a macarronada!

Go go go qual o próximo prato? U.U







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem, fale conosco! Gostamos de ouvir vocês :)